Minha dieta *-* PARTE 1- COMO PERDI MAIS OU MENOS 10 QUILOS DE GORDURA

Pesava 62 quilos quando decidi fazer dieta e entrar na academia . perdi 7 quilos em uns 3 meses . então comecei a ganhar massa magra e perder massa gorda gradativamente . esse mes por exemplo, em 30 dias ganhei 3 quilos e 800 gramas de músculo e perdi mais de dois kilos de gordura :)

cheguei a essas conclusões durante a dieta para emagrecer :

 NÃO PASSE VONTADE DE COMER NADA ! eu não deixei de comer nada nada nada . o segredo é você aprender a controlar a quantidade . sou viciada em doce , quem me conhece sabe que eu não fico sem , o jeito foi comer menos :) se você fica com aquela vontade , uma hora você não consegue segurar e acaba comendo muuuuuuuuuuuuuuuito !

NÃO FIQUE SEM COMER! muita gente acha que ficando sem comer vai emagrecer : erradíssimo , acontece ao contrario quando o seu corpo sente a falta de alimento , ele tem medo que falte energia , então ele armazena gordura .portanto , coma de 3 em 3 horas

EXERCÍCIO FÍSICO REGULAR ! praticar um esporte é bom tanto para o corpo quanto para a mente. para emagrecer, o seu corpo  precisa de um deficit calórico  ou seja, gastar mais do que ingere  (queima de gordura) . nada melhor do que atividades físicas para queimar calorias.

DORMIR BEM ! dormir também queima calorias ! más não vai dormir o dia todo tá? Em uma hora de sono, você gasta em média 74 calorias .quem sofre de insonia pode engordar,porque ao dormir pouco, o organismo produz grelina, um hormônio que aumenta a fome e os estoques de gordura.

ROTINA: estipule os horários para comer, se adequando com suas atividades

o mais importante : NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS VÃO DIZER !  eu parei de beber refrigerante e todos ficavam falando '' bebe sá, só hoje , tem problema não '' NÃO OUÇA ! é o seu corpo que está em jogo, o seu bem estar ... portanto , não deixe ninguém atrapalhar seus objetivos ;)

Beeeeijos :) 




Nenhum comentário: