help na dieta !

Cada um precisa de uma dieta diferente. E cada pessoa reage de um geito diferente a uma mesma dieta .
  para ganhar massa muscular ,A minha dieta tem muuuitas calorias porque eu tenho um gasto muito grande , porque pratico mais de um esporte. Mas vamos lá, generalizando :
-De manha, uma boa pedida são algumas colheres de aveia, iogurte zero açúcar , torradas ou pão integral e creme de ricota . (mas pão françes tambem pode, pão de queijo .... basta controlar a quantidade)
- No lanche da manha, cai bem um sanduiche de pão integral, peito de peru e creme de ricota ! hmmmm ..... Também é bom incluir em media duas ameixas , é muito bom para regular o funcionamento do intestino !

- No almoço , um prato bem colorido ! use e abuse das saladas porque só tem beneficios . Ovos , porque tem muita proteina (oque é essencial para o ganho de massa muscular) . Incluir uma colher de azeite de oliva  e uma de vinagre de maça .

-Atarde, frutas são uma otima ideia !

- Anoite, comer apenas proteinas ajuda e muito !!! porque como a maioria das pessoas não fazem atividade físíca anoite , não gasta os carboidratos e eles são armazenados . por isso, os alimentos podem ser ovo, carnes e saladas :)

boa dieta !

Nenhum comentário: