Minha Dieta - PARTE 3 -Ganhando Massa Magra ...

Bom, depois que eu emagreci bastante eu comecei a ganhar massa muscular (não foi de um dia pro outro gente) . 
Eu comecei a tomar o WHEY protein , que é a proteína do leite , fazer series com menos repetições e mais peso , e me alimentando bem melhor .
Para ganhar massa magra, é importante :

- comer muito bem ! más não sair por ai comendo qualquer coisa, são coisas como aveia, pão integral e etc.

-Fazer corretamente os exercicios '',Se você estiver com dificuldades em fazer determinado exercicio, baixe um pouco o peso, melhor qualidade do exercício do que quantidade''. Não adianta colocar muito peso e fazer errado .

- Dormir bem ! descanso é muito importante.

- Para hipertrofia , o ritmo do exercicio deve ser de leve a moderado.

-beber muito liquido, hidratar sempre !

beijos !


Nenhum comentário: