LEITE NO CAFÉ DA MANHÃ AJUDA A EMAGRECER?

Novos estudos que confirmam a importância de tomar café da manhã garantem que a refeição é ainda melhor se o leite estiver incluído nela, hábito que pode ajudar muito na perda ou na manutenção de peso.Os estudos indicam que as pessoas que tomam café da manhã, especialmente cereais com leite com baixa gordura, geralmente são mais magras que as que eliminam as refeições pela manhã ou comem outras coisas.
Além disso, apontam que, a longo prazo, é mais provável que os que tomam café da manhã tenham sucesso na manutenção de um peso saudável.
As pesquisas sugerem que a mistura de nutrientes encontrados no leite, como o cálcio e a proteína, podem melhorar a capacidade do corpo de queimar gordura. No entanto, apesar da crescente evidência que mostra claramente os benefícios do café da manhã e do leite, cada vez mais mulheres eliminam essa refeição de suas dietas.

-''dois dos erros mais comuns quanto à dieta cometidos pelas mulheres que estão tentando perder peso consistem em eliminar o café da manhã e evitar os produtos lácteos".

-"alguns estudos mostram que as pessoas que não fazem uma refeição pela manhã consomem mais calorias durante o dia".


Nenhum comentário: