Dormir maquiada faz mal mesmo ?

Dormir maquiada é um dos maiores erros que nós mulheres podemos cometer. Os produtos tapam os poros e não permitem que a derme respire corretamente. A médio prazo, a pele perderá a viscosidade, o brilho, se tornará mais oleosa e o envelhecimento acaba sendo acelerado
#ficaadica

->Comece com os olhos. Coloque o demaquilante de olhos em um pedaço de algodão e feche os olhos. Passe com delicadeza e nunca de olhos abertos para não irritar ou levar restos de make para a área interna deles. O bacana é você ter paciência e repetir o processo até sentir que está sem produtos nos olhos.

Depois disso, pegue um algodão limpo e passe o demaquilante de rosto. Mesma coisa: só interrompa o processo quando sentir que está tudo limpo.
Em seguida, lave com água e sabonete (indicado para sua pele). Seque e passe um tônico, que ajuda a equilibrar o pH da pele. Se você usa creme noturno, só depois disso tudo você poderá espalhá-lo.
Paciencia meninas ... porque o esforço compensa !

Um comentário:

Dodô disse...

Que legal!!! Aproveitando as dicas..... para retirar o rimel a prova de água (pq esse sim é difícil kkk), desde que descobri essa duplinha (Óleo Johnson’s e Shampoo Johnson’s) acabei deixando meus demaquilantes um pouco de lado quando o assunto é rímel… continuo usando no rosto, mas para os olhos essa dupla para mim tem sido infalível… É só passar um pouco do Óleo Johnson´s nos olhos, com o auxilio de um algodão, levemente, e depois lavar com o Shampoo (eu gosto do amarelinho) que ainda por cima não irrita os olhos.Fica aí a dica!!! Bjos! Dodô